Procurar
Close this search box.

Vítor Pereira aconselha visitantes a explorarem roteiros alternativos

Com as piscinas públicas do concelho encerradas ao público e com as festas e romarias suspensas, o presidente da Câmara da Covilhã pede que se privilegie o contacto com a natureza e que se aproveitem as férias para fazer outros roteiros, por exemplo pela Serra da Estrela ou à descoberta do património histórico.

Vítor Pereira aconselha a que se alterem “rotinas e roteiros” e se tire “o máximo partido da natureza da nossa serra”, numa altura em que o novo coronavírus determina a mudança de hábitos.

“Muitos dos nossos concidadãos, não obstante serem de cá ou estarem outras zonas, revisitem ou tentem descobrir cantos, recantos e encantos da nossa terra e da nossa região, que tem tanta coisa para ver”, acentuou o presidente do município, na última sexta-feira, 19.

O autarca dá também como exemplo as visitas aos locais onde podem ser vistos o património arqueológico e histórico, recomendando que as pessoas prefiram andar na rua, “de forma segura e sem criar ajuntamentos”.

Com as limitações impostas devido à pandemia da covid-19 esta é uma oportunidade para explorar outras vertentes do concelho.

(Mais informação na edição impressa do NC).

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã