UD Belmonte lança caderneta de cromos

Iniciativa inédita no clube
0
119

A União Desportiva de Belmonte apresentou no passado domingo, 15, na sua sede social, a caderneta de cromos que inclui todos os atletas que representam a colectividade, desde os petizes aos veteranos, bem como órgãos sociais, e que já está à venda em alguns locais da vila pelo preço de seis euros. Cada saqueta, com cinco cromos, custa 50 cêntimos.

Numa cerimónia mais restrita, em que muitos faltaram devido aos efeitos e prevenção do Covid-19, o presidente da colectividade, Fernando Fontes, disse que este é “um marco histórico” para o clube. “Já se falava há uns anos atrás, em se fazer, numa componente um pouco mais doméstica. Esta é mais profissional e penso que terá impacto. Será um marco histórico.” Lamentando as circunstâncias em que teve que decorrer a apresentação, que afastou amigos, atletas e até órgãos autárquicos, Fernando Fontes afirmou que esta representação individual de cada um fará “parte da história dele e do próprio clube. Infelizmente hoje não conseguimos ter connosco as pessoas que estávamos à espera”.

Segundo o responsável da empresa que criou a caderneta, uma forma quer de valorizar cada um dos intervenientes no fenómeno desportivo, mas também uma fonte de receita para clubes que vivem muitas vezes com parcos recursos.

(Notícia completa na edição papel)

Deixe um comentário

Mais Notícias