UBI procura colaborar com politécnicos

Reunião decorreu segunda-feira na Covilhã
0
476

A UBI e os politécnicos de Castelo Branco, Guarda, Viseu e Setúbal promoveram na segunda-feira, 23, uma reunião de trabalho com o objectivo de encontrarem formas de cooperação ao nível dos serviços e recursos.

Classificada como um “pontapé de partida”, a primeira reunião de trabalho decorreu na UBI e permitiu já identificar que há possibilidade de cooperação ao nível dos serviços informáticos e de software e plataformas usadas, designadamente no aproveitamento daquelas que foram desenvolvidas pelas próprias instituições. “Vamos analisar e trocar experiências e verificar até onde podemos beneficiar com a experiência e com as boas práticas dos outros”, sublinhou, em conferência de imprensa realizada no final do encontro, o reitor da UBI, António Fidalgo.

Este responsável destacou ainda que a partilha não se restringe aos responsáveis máximos das instituições e que envolverá as equipas e os profissionais, de modo a que a partilha de conhecimento possa também passar pelas ferramentas de trabalho que têm sido implementadas.

(Notícia completa na edição papel)

Deixe um comentário