Procurar
Close this search box.

UBI mantém número de vagas

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai ter 1307 vagas no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), anunciou esta semana a instituição, num comunicado onde lembra que amplia a oferta de cursos, com a abertura de Física e Aplicações.

“A academia mantém o número total de vagas, tendo actualizado a sua distribuição para incluir o novo curso, aumentar cinco em Gestão e igual número em Engenharia Aeronáutica” explica a UBI. Que acrescenta que a manutenção do número de vagas está relacionada com “os objectivos de continuar a praticar a elevada qualidade de ensino, que é uma das características da UBI, e garantir condições de segurança para a comunidade académica, considerando as contingências de saúde pública que se verificam actualmente.”

A UBI terá em funcionamento 31 formações de 1.º Ciclo e/ou Mestrado Integrado, com a novidade de Física e Aplicações. “Trata-se de uma licenciatura que dará aos diplomados uma sólida formação científica numa área com índices elevados de empregabilidade e de remunerações” assegura a instituição.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã