Procurar
Close this search box.

Torneio de curling no sábado

O Serra Shopping é palco, no sábado, 26, a partir das 10 horas, da final do Torneio Interescolas de Curling, organizada pela Federação de Desportos de Inverno de Portugal, com apoio do Serra Shopping, da Pizza Hut e da World Curling Federation.

A prova conta com a participação das equipas finalistas das escolas de quatro agrupamentos de Escolas dos distritos de Castelo Branco e Guarda, nomeadamente: Agrupamento de Escolas A Lã e a Neve, Escola EB 2º e 3º Ciclos de Manteigas, Escola Secundária Quinta das Palmeiras e Escola Secundária Afonso de Albuquerque.

Estarão montadas no parque de estacionamento do piso 0 do centro comercial um conjunto de três pistas de Floor Curling, onde serão disputados os vários jogos interescolas, para apurar a escola vencedora.

“Sendo o Curling uma modalidade inclusiva, participarão também neste torneio, crianças com necessidades educativas especiais, de cada uma das escolas referidas” explica a Federação, que adianta que todos os participantes terão um almoço oferecido pelo restaurante Pizza Hut da Covilhã.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã