Procurar
Close this search box.

Testes à covid-19 marcaram regresso ao trabalho

O Sporting da Covilhã iniciou na tarde de segunda-feira, 13, a pré-época, embora ainda sem trabalho no relvado, enquanto os jogadores, testados à covid-19, não tiverem os resultados para o novo coronavírus. O grupo, às ordens de Daúto Faquirá, juntou-se às 16h no Estádio Santos Pinto, para a apresentação, fechada à comunicação social.

Os serranos entram de imediato em estágio, na Pousada da Juventude da Serra da Estrela, nas Penhas da Saúde, e vão ficar isolados, a trabalhar com um número reduzido de pessoas, segundo informou o presidente, José Mendes, na Assembleia-Geral realizada na quarta-feira.

Nos primeiros dias de preparação física estão previstos treinos individuais e só quando todos os jogadores tiverem os resultados do teste ao novo coronavírus se vão equacionar os treinos conjuntos, frisou José Mendes.

“A equipa vai ficar isolada. Vai haver uma bolha, mesmo dentro do estádio. Vamos trabalhar só com quem trabalha directamente com a equipa. Não vão ter acesso nem directores”, explicou o presidente serrano.

José Mendes diz que a Direção-Geral da Saúde é exigente, mas que o emblema serrano tem condições para cumprir à risca e, para “olhar pela saúde de todos, a equipa vai ficar isolada”.

(Reportagem completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã