Procurar
Close this search box.

Terceira derrota consecutiva para o Fundão

Não está fácil a vida para a Desportiva do Fundão. No passado domingo, em casa, na sexta jornada da prova, a equipa de Nuno Couto somou a terceira derrota consecutiva (a quarta da época) e está neste momento fora da zona de play-off, no 13º lugar, a três pontos da entrada nessa zona. No último jogo, foi o Braga que veio vencer ao Fundão por 2-3, depois da equipa fundanense ter estado duas vezes em vantagem.

Num jogo pautado pelo equilíbrio, o Fundão entrou melhor e marcou primeiro, num grande pontapé de Mário Freitas, aos oito minutos. Ao intervalo, a margem mínima dava vantagem aos beirões.

Na segunda parte, o Braga empatou, com Coelho a aproveitar uma perda de bola para bater Júlio César, aos 21 minutos. O Fundão não desanimou, e Mário Freitas, após uma reposição lateral, no minuto seguinte, rematou forte para o 1-2. Só que, era dia Coelho. O atleta bracarense, pouco depois, aproveitou uma bola que nem David Gomes, nem Bochum resolveram tirar da entrada da área, e marcou pela segunda vez. Até que, a cerca de 13 minutos do fim, os arsenalistas, de livre, passaram para a frente do marcador, num potente pontapé de Daniel. E não mais largaram a liderança.

Na próxima jornada, o Fundão visita o terreno de um dos últimos, o Candoso.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã