Procurar
Close this search box.

Teixoso apresenta projecto do parque de lazer

Com um programa de aniversário que se desenrola na sexta-feira, 6 e domingo, 8 de Março, (dia de aniversário), a União de Freguesias Teixoso Sarzedo proporciona aos habitantes algumas iniciativas para assinalar o momento.

O 92º aniversário de elevação a vila começa na sexta-feira, 6 de Março, às 14 horas e 30, com o evento intitulado: “Vamos Conhecer o Teixo”. O mesmo é destinado a alunos do 3.º e 4.º ano da Escola Básica do Teixoso, e conta com a participação de técnicos do Geopark Estrela, e desenrola-se na Escola Básica N.º 2.

No mesmo dia, mas às 21 horas e 30, na Sala da Assembleia de Freguesia, sede da Junta, tem lugar a iniciativa: “À Conversa Sobre a História do Teixoso”, com a participação do historiador Carlos Madaleno.

No domingo, 8 de Março, às 9 horas, o dia festivo começa com o hastear da bandeira e porto de honra na sede da Junta de Freguesia. Meia hora depois, tem lugar uma caminhada pela vila do Teixoso. Com concentração junto à mesma sede. De salientar que a caminhada também fornece almoço mediante o pagamento de uma quantia. O almoço tem lugar na Cantina da Escola Primária. As inscrições podem ser feitas para o telefone 275 921 160; ou para o email: freg.teixoso@sapo.pt; ou ainda na Junta de Freguesia.

A apresentação do projecto “Parque de Lazer do Teixoso” tem lugar às 15 horas na sala da Assembleia de Freguesia da vila.

De referir que o programa tem organização da União de Freguesias Teixoso Sarzedo; e a colaboração do Estrela Geopark, EPABI e Município da Covilhã.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã