Procurar
Close this search box.

Serranos em casa com plano de treino monitorizado à distância

O treinador do Sporting da Covilhã, Daúto Faquirá, encontra-se em casa com a família, em Lisboa, tal como todo o grupo, recolhido nas suas residências, mas em contacto permanente e com um plano de trabalho para não perderem a capacidade física.

“Estamos em permanente comunicação com os jogadores. A equipa técnica preparou um plano de actividade física, enviam-nos os dados e são monitorizados à distância, para, quando retomarmos, as perdas em termos de capacidade física sejam mínimas”, informa o técnico serrano.

Daúto Faquirá mostra-se surpreendido com uma situação “inusitada, de que não há memória nos nossos tempos” e que não permite um planeamento, devido à incerteza de quando a normalidade será retomada.

“Para além da alteração das rotinas que nós temos, esta questão da incerteza, da imprevisibilidade, provoca-nos insatisfação e alguma ansiedade”, admitia o treinador dos “leões da serra”, na passada segunda-feira, 16.

Apesar de a situação não agradar, Daúto acentua tratar-se de uma questão de saúde pública, que interfere com a vida desportiva e também das famílias, mas necessária.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã