Procurar
Close this search box.

Semana do Bebé no Hospital

O Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira (CHUCB) realiza entre hoje, segunda-feira, e 20 deste mês a 13ª edição da Semana do Bebé, com diversas realizações, que vão desde conferências, ateliers, workshops, exposições, seminários, música, bem como a tradicional bênção dos bebés pelo Bispo da Guarda, D. Manuel Felício.

Na segunda-feira, haverá três workshops, sobre inteligência emocional, as mochilas e os novos desafios das crianças, nas escolas de Covilhã (A Lã e a Neve), Belmonte e Teixoso. Terça-feira, de tarde, haverá na unidade hospitalar yoga para bebés, na quarta-feira, o CHUCB Summit”, que conta com actividades do Conservatório, GNR, Banda da Covilhã, entre outros, no auditório do hospital, e na quinta-feira destaca-se um “materchef” de ciência gastronómica, no Serra Shopping.

Na sexta-feira, 18, há um seminário científico, no auditório do CHUCB, e a semana encerra dia 19, na Igreja da Boidobra, pelas 16 horas, com a bênção dos bebés e crianças, pelo Bispo da Guarda, e a entrega de oliveiras a todos os bebés nascidos no CHUCB no último ano (desde a 12ª edição da Semana do Bebé).

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã