Procurar
Close this search box.

Reunião de Câmara com videoconferência

A Câmara da Covilhã, em comunicado, anuncia que a reunião ordinária privada do executivo, agendada para amanhã, sexta-feira, 20, pela manhã, decorrerá com a “adopção de medidas preventivas, designadamente de higienização, videoconferência e distanciamento dos membros do executivo presentes.” 
A autarquia diz ainda que o presidente, Vítor Pereira, estará presente e disponível para prestar declarações no final da reunião aos jornalistas. “Nesse sentido, solicita-se que o acesso ao edifício da Câmara Municipal seja efectuado pela porta de cima, devendo a imprensa aguardar pelo final da reunião no Salão Nobre, por forma a assegurar a necessária distância entre as pessoas, recomendada pela Direção Geral de Saúde” frisa em comunicado.

Recorde-se que a edilidade anunciara que as reuniões passam a ser todas à porta fechada (inclusive as públicas), como medida preventiva contra o coronavírus. As sessões de Câmara  decorrem às 9 horas, na primeira e terceira sexta-feira de cada mês, salvo situações de excepção.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã