Procurar
Close this search box.

Relvado do Santos Pinto vedado três semanas

O relvado do Estádio Santos Pinto, casa do Sporting da Covilhã, foi na semana passada intervencionado, durante três dias, para melhorar as condições em que se encontrava. O campo vai ficar três semanas sem poder ser utilizado, treinado os serranos no Complexo Desportivo da Covilhã.

A “intervenção profunda” de que o relvado foi objecto, segundo o vereador do Desporto na Câmara Municipal da Covilhã, José Miguel Oliveira, representou um investimento de 4.500 euros para a autarquia.

Os trabalhos decorreram entre quarta e sexta-feira até ao final do dia e pretende-se que o campo, com a relva seca numa vasta área, que se agravou com a onda de calor, fique em condições de poder ser utilizado na preparação para a próxima temporada, com início previsto para 15 de Agosto, embora o calendário não seja ainda uma certeza, devido à pandemia.

No relvado, com cerca de 35 anos, decorreram “operações de descompactação e arejamento com extração, em associação com escarificações e espalhamentos de areia”, informa José Miguel Oliveira.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã