Procurar
Close this search box.

PSP e bombeiro de folga salvam mãe e filhas das chamas

Quatro agentes da PSP e um bombeiro, que se encontrava fora de serviço, salvaram no passado domingo, 27, pelas 5 e 46, mãe e duas filhas de uma habitação que se encontrava em chamas, na Covilhã.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Castelo Branco explica que recebeu, via 112, a comunicação de um incêndio em habitação, na Cidade Neve (na zona dos Sete Capotes) , com a PSP a mandar logo para o local dois carros patrulha, num total de quatro polícias. Chegados ao local, depararam-se com três pessoas (mãe e duas filhas menores) na varanda de um quarto no primeiro andar da moradia, que se encontravam “refugiadas, impedias de saírem para a via pública”. Os agentes conseguiram, pelo exterior, subir à varanda e colocar as três pessoas em segurança, contando com a ajuda de um bombeiro que ali estava, fora de serviço. Com a ajuda de uma mangueira de jardim extinguiram parcialmente o foco de incêndio até à chegada dos bombeiros.

“As três vítimas receberam tratamento hospitalar na unidade de saúde local e todas elas tiveram alta hospitalar. Um dos polícias envolvidos também teve necessidade de receber tratamento hospitalar devido à inalação de fumos, mas também já teve alta hospitalar” diz a PSP em comunicado.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã