Pré-época definida

0
384

O Sporting da Covilhã tem agendados sete jogos de preparação na pré-época, incluindo a apresentação aos sócios a 20 de Julho, face ao Paços de Ferreira, clube que esta época é orientado, na Primeira Liga, pelo ex-técnico covilhanense, Filó.

A 6 de Julho realiza-se o primeiro encontro, frente a uma selecção de jogadores do campeonato distrital de Castelo Branco, às 10 horas. Quatro dias depois, o conjunto serrano mede forças com o Leixões, em Seia ou Nelas, pelas 17 horas, e, no dia 13, joga com o Santa Clara, em Paredes.

A17 de julho, o plantel do Sporting da Covilhã recebe no Estádio Santos Pinto, às 17 horas, o Sertanense e, a 20, disputa-se a Taça IMB, também em casa dos serranos, às 17 ou 18 horas, com o Paços de Ferreira, do ex-treinador dos ‘leões da serra’ Filó. Segue-se, dia 25, um embate caseiro com o Benfica e Castelo Branco, às 17 horas. Já depois da primeira jornada da Taça da Liga, os serranos voltam a defrontar o Sertanense, no dia 31, na Sertã.

O plantel do Sporting da Covilhã regressa ao trabalho dia 1 de Julho, sob as ordens de Ricardo Soares, que sucedeu a Filó.

Deixe um comentário