Procurar
Close this search box.

“O estado tem que ser fiador dos projectos que os jovens apresentem”

O Partido Popular Monárquico (PPM) é da opinião que o Governo deve ser o fiador dos projectos a que os jovens se candidatem, para que a medida sirva de incentivo nas várias áreas e não tenham de se endividar.

“O estado tem que ser fiador dos projectos que os jovens apresentem, tanto na parte subsidiada como no acesso ao crédito”, acentua Luís Duque-Vieira, o cabeça-de-lista do PPM pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, que defende “incentivos aos jovens para a criação de empresas em todos os sectores, desde a agricultura, têxteis, até às novas tecnologias, sem que para tal tenham de endividar o seu futuro e muitas vezes o dos seus familiares”, acrescenta.

Para o investigador na área da História, de 47 anos, esta é uma forma de o estado se responsabilizar “pela situação criada na desertificação do Interior”. O candidato manifesta-se convencido que “com a criação de famílias estáveis financeiramente, facilmente se renovarão as novas gerações”.

Luís Duque-Vieira candidata-se pela “defesa da cultura e do espaço e ambiente onde vivemos” e considera poder destacar-se “na dignificação do Interior, neste caso do distrito albicastrense”.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã