Procurar
Close this search box.

“Não podemos continuar a depositar a confiança nas mãos de quem nos tem prejudicado”

Rui Lino, assistente social, encabeça pela primeira vez a lista do Bloco de Esquerda (BE) no distrito por “uma necessidade de mudança” que sublinha ser necessária para melhorar as condições de vida das pessoas e inverter “o abandono a que estamos votados”.

Os sucessivos Governos PS, PSD e CDS “levaram o nosso distrito à situação em que hoje se encontra, com encerramento de serviços, transportes públicos deficitários, a perda de milhares de habitantes, introdução de portagens na A23 e A25 e tantas outras coisas em que o prejuízo é claramente superior ao benefício”, considera o candidato.

Rui Lino frisa ter sido nos anos em que o BE teve maior votação que as pessoas conquistaram ou reconquistaram alguns direitos. Por entender que o partido é quem está em melhores condições de evitar uma maioria absoluta socialista, alerta para “o voto útil da esquerda” e torna clara a intenção de eleger pela primeira vez um deputado pelo distrito.

“Acho sinceramente que posso fazer mais e melhor do que quem tem sido eleito pelo PS e PSD, pois os meus interesses são o bem-estar das pessoas e dos ecossistemas, ao contrário dos deputados do PS e PSD, que se vergam aos interesses partidários que, como sabemos, não são os mesmos das pessoas”, acentua o assistente social, de 39 anos.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã