Procurar
Close this search box.

Moradal à espera do Setúbal

O Águias de Moradal está, pela primeira vez na sua história, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, onde defronta o Vitória de Setúbal, da Primeira Liga, a 20 de Outubro. Um feito único que, contudo, presidente e treinador da equipa dizem, não pode tirar o foco principal da época: vencer o distrital.

Aníbal Antunes, presidente do clube há quase duas décadas, diz que “ainda bem” que calhou o Setúbal em sorte, pois diz ali haver muitos amigos do clube e até naturais do Estreito a residirem lá. “Se calhar as pessoas preferiam um Porto, Benfica ou Sporting. No Estreito há pouca gente, é um meio pequeno, mas tudo faremos para bem receber o Vitória” assegura. O jogo, diz, deve decorrer no Campo do Ventoso, embora não haja ainda confirmação. “Temos esta semana uma reunião sobre isso, mas penso que o jogo será no Estreito, pois temos condições para isso. Se não tivéssemos condições, não poderíamos lá ter jogado para o Campeonato de Portugal” afirma o dirigente.

Contudo, o líder do Águias recorda que “somos uma equipa do distrital, com várias participações no Campeonato de Portugal, e queremos lá voltar. Estamos a lutar por um objectivo, mas em Maio fazemos as contas” diz.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã