Procurar
Close this search box.

Marcelo já tem a sua caixa de cerejas

O Presidente da República recebeu ontem, no Palácio de Belém, uma caixa de cerejas do Fundão, associando-se assim à campanha de entregas em todo o País como forma de apoiar os produtores locais.

Segundo uma nota divulgada no portal da Presidência da República na Internet, Marcelo Rebelo de Sousa recebeu “uma caixa de cerejas, numa entrega testemunhada pelo presidente da Câmara [Municipal do Fundão], Paulo Fernandes”. Desta forma, o chefe de Estado “associou-se à campanha do município do Fundão de entrega de cerejas em casa dos portugueses”, que podem fazer as encomendas por e-mail ou por telefone, a partir de um limite mínimo de dois quilos.

O Presidente da República considera que esta “é uma forma inovadora de distribuir directamente e em segurança a cereja do Fundão e de apoiar os produtores de uma marca nacional certificada” e refere que as informações sobre a campanha estão disponíveis em cerejadofundao.cm-fundao.pt. “Com este gesto, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa pretende apoiar um produto tão importante para a economia da região e tão apreciado pelos portugueses, num ano em que o sector foi duplamente afectado pela crise pandémica [da covid-19] e pelas condições climatéricas, dando assim um sinal de ânimo para a recuperação e de esperança para as actividades do sector primário da economia portuguesa”, lê-se na mesma nota.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã