Procurar
Close this search box.

Luís Severo abre “Verão no Centro Histórico”

Luís Severo é o nome que abre, no próximo sábado, 1, a terceira edição do “Verão no Centro Histórico”, promovida pela Câmara da Covilhã. O cantor actua no Largo da Infantaria 21, pelas 21 horas e 30.

De 1 de Agosto a 12 de Setembro, esta iniciativa do Município volta a aliar o melhor da nova música nacional ao melhor do património, da história e do teatro. Todos os sábados, às 21h30, o Centro Histórico da Covilhã acolhe uma visita guiada encenada pela atriz Joana Poejo, seguida de concertos de projectos musicais de qualidade em locais emblemáticos do “coração” da cidade.

Devido à pandemia de covid-19, a Câmara vai implementar um conjunto de medidas indispensáveis para a realização do evento com a maior segurança. Seguindo as indicações da DGS, para assistir aos espectáculos é obrigatório reservar bilhete gratuito em www.veraonocentrohistorico.pt, uma vez que a lotação dos mesmos é limitada, com lugares sentados, em cadeiras desinfetadas, assegurando a distância entre lugares.

Outra das principais adaptações da edição deste ano será o modo como as visitas guiadas e encenadas por Joana Poejo (ASTA) se vão realizar. O trajecto da visita será projectado num tela e a actriz fará uma encenação no local, acompanhando as imagens.

A programação musical prossegue dia 8, com Pedro de Tróia, e dia 15, com Ditch Days, no Largo da Infantaria 21; Afonso Cabral (22 de Agosto); Tape Junk com Frankie Chavez (29 de Agosto), no largo atrás da Câmara, e a “prata da casa” com os músicos locais Renato e Margarida (5 de Setembro), no Largo do Calvário e Flávio Torres & Os Canalhas (12 de Setembro), atrás da Câmara.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã