Procurar
Close this search box.

Leão da Serra ganha primeiros três pontos fora

O Sporting da Covilhã estreou-se a vencer fora de portas, no passado domingo, ganhando à Oliveirense por 1-2, na sétima jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Os serranos estiveram a perder, mas deram a volta ao marcador com golos de Gilberto, de grande penalidade, e Enoh.

A Oliveirense, que festejava o seu 98º aniversário, entrou melhor na partida, e adiantou-se no marcador bem cedo. Aos 12 minutos, Jorge Teixeira, de cabeça, deu o melhor seguimento a um cruzamento em “balão” de Miguel Silva, para o segundo poste, sem hipóteses para o guardião serrano, Leo Navacchio. Porém, pouco depois, aos 19 minutos, Gilberto, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Daffé, enganou Coelho e levou a partida empatada para o intervalo. Isto apesar do maior ascendente que os serranos ganharam a partir daí, com Enoh, com um bom remate, a colocar à prova o guardião da Oliveirense e, Filipe Cardoso, em cima do intervalo, ter cabeceado à barra da baliza da Oliveirense.

No segundo tempo, aos 65 minutos, a defesa serrana envia uma bola para as costas da defensiva oliveirense que permite a Enoh ganhar a disputa de bola com Raniel e, na saída de Coelho, coloca a bola por entre as pernas do guarda-redes, fazendo a reviravolta no marcador.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã