Idanhense reforça-se lá fora

Um espanhol e três brasileiros são já reforços do clube raiano
0
160

O Clube União Idanhense, do distrital, parece este ano apostar forte numa subida aos campeonatos nacionais e já anunciou cinco reforços para a nova temporada, sendo que quatro deles são estrangeiros.

Entre os reforços está o português Paulinho, um atleta de futsal, 26 anos, com passagens pelo Boavista e Freixieiro, que na temporada passada militou no Ladoeiro.

Do Brasil chegam três jogadores: Lucas Silva, central, que fez a sua formação no Freamunde; Rafael Silva, médio, de 30 anos; e Michel Oliveira, guarda-redes que fez formação no Santos, mas já joga em Portugal há vários anos, com passagens pelo Sertanense, Oliveira do Hospital, Lusitano de Évora, e que chega do Flamengos, dos Açores. Além destes, outro dos reforços é o espanhol Ivan Labrado, 32 anos, formado no Atlético de Madrid, mas com passagens por equipas da Hungria e Polónia, sendo que na última temporada esteve no Aliados do Lordelo.

No capitulo das renovações, a equipa que deverá ser liderada, de novo, por Vasco Guerra, já segurou Fábio Mariano, Tomás Sousa, Weiser, Láudio Silva, Dani Ribeiro, Ricardo Gonçalves e o uruguaio Elian. Já deixaram o clube atletas como o guarda-redes Diogo Marques e o médio Bruno Vieira.

Deixe um comentário