Procurar
Close this search box.

“Hoje tenho mais capacidade para desenvolver um melhor trabalho”

Há quatro mandatos na Assembleia da República, Hortense Martins, empresária de 52 anos, encabeça pela segunda vez a lista socialista pelo distrito de Castelo Branco, por fazer um balanço “muito positivo” do trabalho desenvolvido e por não querer “prescindir” da “luta pelo desenvolvimento do Interior.

A albicastrense vê os anos na Assembleia da República como uma vantagem e não como algo que a possa penalizar junto por eleitores que esperam mudanças na sua vida e no distrito, por se sentir agora mais experiente.

“Vejo a experiência das pessoas como algo positivo e, naturalmente, sinto que hoje tenho mais capacidade de desenvolver um melhor trabalho do que na altura em que fui eleita pela primeira vez”, vinca a economista, ao NC.

Hortense Martins lembra estar integrada num partido, “com programas e compromissos”, e que o seu trabalho depende de “condicionantes da maioria de apoio parlamentar”, mas afirma-se “muito satisfeita com algumas batalhas que, embora difíceis, fizeram o seu caminho”.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã