Procurar
Close this search box.

Grupo covilhanense compra Pousada do Convento

A Pousada do Convento de Belmonte tem novo dono. O Grupo Lourenço Investimentos e Sociedade Anónima, da Covilhã, anunciou ontem que no dia 11 “concluiu com sucesso” a aquisição de capital da empresa Convento de Belmonte- Investimentos Turísticos, S.A, proprietária e responsável pela exploração do empreendimento turístico Pousada Convento de Belmonte, “passando desta forma a ser responsável pela sua gestão operacional e demais inerências.”

Depois de alguns meses encerrada devido à pandemia covid-19, a Pousada reabriu ao público no passado dia 14, com todos os seus serviços, incluindo o restaurante.  A unidade hoteleira reabriu com 24 camas, mas o objectivo do Grupo é aumentar essa capacidade.

O Grupo Lourenço Investimentos é proprietário de unidades como o Hotel Tryp Dona Maria, na Covilhã, bem como o Hotel Santa Eufémia, na mesma cidade, que tem estado em obras de renovação e requalificação, podendo reabrir em Novembro. Em 2021, o Grupo pretende construir um novo hotel na Praia da Rocha, em Portimão, Algarve, com 121 suites, “além de estar a avaliar outras oportunidades de alargamento do seu portfólio”

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã