Procurar
Close this search box.

Filarmónica Idanhense promove ciclo de concertos ao ar livre

A Filarmónica Idanhense vai realizar um ciclo de concertos no concelho de Idanha-a-Nova, de 15 a 29 de Agosto, com a banda a apresentar-se ao vivo nos largos de seis localidades.

A iniciativa “Música ao Largo” dá ao público a “oportunidade de assistir a concertos em espaços abertos e em segurança, seguindo as normas da Direcção-Geral da Saúde” explica a Câmara de Idanha-a-Nova, em comunicado.

“O objectivo é retomar a oferta cultural no concelho de Idanha-a-Nova, levando a música até às populações, ao ar livre e com as devidas medidas de segurança”, explica João Abrantes, maestro e director artístico da Filarmónica Idanhense. “Ao mesmo tempo”, acrescenta João Abrantes, “também os músicos da banda estão desejosos de voltar aos palcos, depois do interregno causado pelo confinamento. Vai ser muito bom para todos”.

O ciclo de concertos terá início no dia 15 de Agosto, às 19 horas, no Largo da Igreja de Monfortinho. No mesmo dia 15, às 21:30, a Filarmónica Idanhense actua também no Largo da Igreja de Salvaterra do Extremo.

A entrada nos espectáculos é gratuita, mas carece de bilhete e é sujeita à limitação dos espaços. Os bilhetes podem ser adquiridos junto da Filarmónica Idanhense ou das Juntas de Freguesia que recebem os eventos.

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã