Procurar
Close this search box.

Festival do cogumelo com entregas ao domicílio

O “Míscaros – Festival do Cogumelo”, que se realiza anualmente no Alcaide, concelho do Fundão, vai decorrer em formato ‘online’ devido à covid-19 e tem como principal novidade as entregas ao domicílio, anunciou a organização.

Em comunicado, a Câmara do Fundão, explica que o evento tem lugar de sexta-feira a domingo e que os participantes podem “desfrutar da animação e dos sabores do Míscaros – Festival do Cogumelo no conforto e proteCção do seu lar”.

A principal novidade está relacionada com um serviço de entregas ao domicílio, que vai levar até às pessoas alguns dos melhores pratos de cogumelos que tradicionalmente compõem as ementas das tasquinhas do festival. O serviço funcionará em parceria com uma empresa do sector, estando disponível em quatro tascas que habitualmente marcam presença no festival.

Segundo o referido, as zona abrangidas pela entrega são Alcaide, Alcongosta, Aldeia de Joanes, Aldeia Nova do Cabo, Alpedrinha, Donas, Fatela, Fundão e Valverde, e as ementas e respectivos preços podem ser consultados na página de Facebook do Míscaros – Festival do Cogumelo.

Este evento, que irá seguir todas as indicações da Direcção-Geral de Saúde, é organizado pela Liga dos Amigos do Alcaide, Município do Fundão e Junta de Freguesia do Alcaide e integra o Plano de Animação da Rede de Aldeias de Montanha, no âmbito da Estratégia de Eficiência Colectiva PROVERE iNature, sendo cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do CENTRO 2020 – Programa Operacional Regional do Centro.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã