Ex-vice-presidente da Câmara da Guarda quer liderar PSD

Sérgio Costa diz que quer unir o partido
0
131

O ex-vice-presidente da Câmara Municipal da Guarda e actual vereador sem pelouros, Sérgio Costa, anunciou na segunda-feira a sua candidatura a presidente da concelhia do PSD local, com eleições marcadas para o dia 27.

O social-democrata, que em Março passou a vereador sem pelouros na autarquia guardense, após o presidente Carlos Chaves Monteiro (PSD) lhe ter retirado a confiança política, disse que se candidata à liderança da Comissão Política de Secção da Guarda para promover a união do partido a nível local.

Na conferência de imprensa realizada na sede distrital do PSD, o autarca lembrou que no dia 28 de Fevereiro apresentou a sua candidatura a presidente da concelhia do PSD da Guarda, no plenário de militantes então realizado. “Informei o PSD da Guarda, no local próprio, da minha intenção. Previamente ao plenário e, em primeiro lugar, informei o presidente da Câmara da minha vontade em servir o PSD e a Guarda, como candidato a presidente da concelhia do PSD”, disse. Referiu também que lidera uma candidatura “de união, de agregação dos militantes, de comunhão com os autarcas eleitos e de respeito pelos cidadãos da Guarda”.

(Notícia completa na edição papel)

Deixe um comentário