Procurar
Close this search box.

Estrela de Três Pontas apresenta candidatura para pavilhão desportivo

A Associação Estrela de Três Pontas (AE3P), clube covilhanense de ginástica, apresentou uma candidatura à Comissão Europeia, no valor de 420 mil euros, com vista à construção de um pavilhão para a prática dessa e de outras modalidades. O projecto contempla, numa primeira fase, a deslocação dos técnicos a escolas, colectividades e freguesias afastadas da cidade, para dar a conhecer e proporcionar o contacto com esta disciplina.

A Câmara Municipal da Covilhã aprovou na sessão da última sexta-feira, 17, um despacho onde se compromete a ceder o terreno, nas imediações do Complexo Desportivo da Covilhã, junto ao local para onde está prevista a instalação de campos de padle, investimento inicialmente previsto para o Parque da Goldra.

O vereador com o pelouro do Desporto, José Miguel Oliveira, manifestou o desejo de que a candidatura, no âmbito do programa “Europe for Citizens”, chegue “a bom porto”. O município compromete-se a disponibilizar o terreno e ajuda técnica.

De acordo com o autarca, numa segunda fase será pedido o projecto e, à medida das solicitações, haverá “outras exigências”. “Resta esperar que se consiga financiamento, para que a coletividade tenha uma nova casa”, referiu José Miguel Oliveira.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã