Procurar
Close this search box.

Ditch Days no Verão do Centro Histórico

A banda lisboeta “Dicth Days” é a próxima a actuar nas noites do Verão no Centro Histórico, iniciativa dinamizada pela Câmara da Covilhã.

No próximo sábado, 15 de Agosto, o Largo da Infantaria 21 acolhe a terceira noite deste evento que alia “o melhor do património histórico e do teatro ao melhor da nova música portuguesa.”

A noite começa às 21 horas e 30, com uma Visita Guiada Virtual, encenada por Joana Poejo (ASTA), que de forma didática e divertida apresenta mais história(s) da Covilhã.

Segue-se o concerto de Ditch Days. Uma banda de Lisboa que mistura o dream-pop, rock alternativo dos anos 90 e música solarenga em cenários urbanos.

A autarquia lembra que evido à crise pandémica que ainda atravessamos, “torna-se necessário adoptar um conjunto de medidas para garantir a segurança de todos.” Assim, para assistir ao evento, é obrigatório adquirir gratuitamente bilhetes em www.veraonocentrohistorico.pt. A lotação dos espectáculos é limitada, com lugares sentados, em cadeiras desinfectadas, assegurando a distância entre lugares.

O recinto abre às 21h00. O espectáculo é composto por duas partes (visita virtual encenada + concerto) e inicia às 21h30, pelo que a Câmara apela à pontualidade dos espectadores e à permanência nos respectivos lugares até ao final. “Está disponível no local sinalética com as regras e as recomendações da DGS, bem como dispensadores de álcool-gel. O uso de máscara é obrigatório para deslocações dentro do recinto” avisa a autarquia em comunicado.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã