Procurar
Close this search box.

Concurso para posto da GNR de Unhais em Janeiro e do Paul em Fevereiro

A abertura do concurso para a empreitada da adaptação de um novo espaço para instalar o posto da GNR de Unhais da Serra está prevista para Janeiro, a da requalificação do posto do Paul para Fevereiro e o lançamento do procedimento administrativo para a adjudicação da obra de construção do novo posto do Tortosendo “lá para o final da Primavera”, adianta ao NC Vítor Pereira, o presidente da Câmara da Covilhã.

Segundo o autarca, “estão a ser feitos os projectos de execução”, de acordo com as indicações e especificações da tutela e “o mais adiantado é o de Unhais da Serra”. “O do Tortosendo é o mais complexo, por ser uma obra de raiz”.

“Logo que terminados os projectos serão abertos os concursos para as empreitadas”, sublinha Vítor Pereira, segundo o qual “tudo está a ser feito, ainda por cima neste cenário pandémico, onde as coisas têm maior dificuldade em se implementar, seja administrativamente, seja do ponto de vista da execução da obra”, para que os processos avancem e a GNR passe a ter melhores condições de trabalho.

 

Notícias completa na edição impressa do NC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã