Procurar
Close this search box.

CIM lança campanha para atrair turistas à região

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) lançou uma campanha de promoção turística para captar visitantes para a região, numa altura em que o país recupera da pandemia causada pela covid-19.

A campanha da CIM-BSE, que tem sede na Guarda, intitula-se “Sentir e Viver a Serra da Estrela – um destino em estado puro”.

O presidente da CIM-BSE e também da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Tadeu, afirma que a campanha apela aos visitantes para que este Verão passem “férias no território da CIM-BSE, que oferece segurança, confiança e qualidade”. “É um território seguro, tem uma riqueza ímpar para poder ser apreciado por famílias e grupos de amigos, que tradicionalmente iam para a praia. E nós estamos a oferecer um turismo de qualidade, com segurança”, assegura.

As pessoas que optem por fazer férias na região “não correm o risco de encontrar massas de gente”, como nas zonas do Litoral. “Este território tem uma taxa de incidência [de infectados pelo coronavírus] bastante baixa e é um território seguro para quem procura passar as suas férias”, alega Luís Tadeu.

O presidente da CIM-BSE refere ainda que a região possui “praias fluviais fantásticas, tem alojamento turístico excelente, gastronomia fantástica, grandes vinhos e cultura”.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã