Procurar
Close this search box.

CDU recusa hipótese do posto de Caria fechar

“O posto da GNR de Caria não pode encerrar”. É este o título do teor de um comunicado da CDU de Belmonte que lamenta a redução de horário naquele local (só funciona de dia) e pede um reforço de meios humanos para que possa funcionar 24 horas por dia.

Em comunicado, a CDU revela a sua preocupação com a resposta do Comando Geral da GNR a mais uma moção aprovada pela Assembleia Municipal de Belmonte, no final do mês de Julho, e pede a recuperação do funcionamento total daquela estrutura. “Este é mais um serviço público que corre o risco de encerrar portas num concelho e num distrito que rumam rapidamente para uma situação de despovoamento generalizado e em que se não forem tomadas medidas, passaremos a ter um concelho, um distrito, uma região onde vão imperar o envelhecimento e o empobrecimento” frisa.

Os comunistas dizem que esta é mais uma “tentativa de morte de mais um serviço público, no nosso concelho” e perguntam se alguém tem dúvidas de que “de encolhimento em encolhimento no horário e no número de operacionais, se chegará ao encerramento final?”

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã