Procurar
Close this search box.

Candidato à concelhia “laranja” diz que não o é à Câmara

Luís Santos, actual presidente da concelhia do PSD da Covilhã, recandidata-se ao cargo nas eleições que decorrem no próximo sábado, 11, mas garante que não se candidata para ser candidato às eleições autárquicas na Covilhã.

“Não me candidato para ser candidato. Candidato-me porque não aceito que o actual estado do concelho continue como está. Candidato-me porque entendo que o PSD deverá dizer presente e mostrar a força necessária para construir uma alternativa que, em 2021, devolva a Covilhã às pessoas” frisou o candidato no discurso de apresentação da candidatura à concelhia, na passada sexta-feira, 3.

Santos diz que o principal objectivo do PSD é “vencer as eleições autárquicas de 2021, onde temos a aspiração legítima de mudar o rumo existente, aumentar o número de eleitos nas freguesias e na Assembleia Municipal.” O candidato diz que a Covilhã “precisa de um rumo, de um rumo de qualidade superior numa força mobilizadora abrangente que só com a integração de um PSD forte, dinâmico e coeso conseguirá proporcionar o resultado que todos esperam.”

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã