Procurar
Close this search box.

Budda Power Blues para ver na Covilhã

O Festival Y#16, promovido pela Quarta Parede- Associação de Artes Performativas, inicia-se na próxima sexta-feira, 19, com o concerto de Budda Power Blues, às 21 horas e 30, no Auditório do Teatro das Beiras, na Covilhã.

Em comunicado, a Quarta Parede lembra que este é o regresso à actividade, com as limitações inerentes à covid-19, pelo que serão seguidas “todas as indicações de segurança para o público e para as equipas artísticas de cada espectáculo.” A companhia acrescente que é “com redobrada energia que retomamos o nosso trabalho, sabendo que será um processo lento até podermos voltar a não ter alguns dos limites que agora se impõem para segurança de todos.” Por isso, o Festival Y#16 vai ser “diferente”, pois “vamos manter as distâncias de segurança, vamos usar máscaras, vamos ter plateias reduzidas – mas, mesmo nas condições adversas que nos atingem a todos, trazemos para cada espectador a criatividade e as emoções que cada espetáculo oferece, tão necessárias nos tempos actuais” assegura Rui Sena.

Os Budda Power Blues são considerados a “melhor e mais importante” banda nacional de blues. “Se tivéssemos que resumir um concerto de Budda Power Blues numa frase diríamos que se trata de um espectáculo de blues do séc. XXI bem condimentado com todas as origens do estilo e onde o entretenimento anda lado a lado com a mestria dos instrumentos e arranjos” explica a Quarta Parede.

O Festival Y#16 é organizado pela Quarta Parede e financiado pelo Governo de Portugal – Cultura/ Direcção-Geral das Artes, Câmara Municipal da Covilhã, Câmara Municipal de Castelo Branco, Fundação INATEL e ADC – Águas da Covilhã.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã