Procurar
Close this search box.

Bombeiros comemoram 144 anos

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Covilhã festeja nos dias 22 e 23 de Junho o seu 144º aniversário, com realizações centradas na cidade e no Paul, onde está sediada a 4ª secção da instituição.

Dia 22, um sábado, no Paul, às 15 horas haverá uma romagem ao cemitério, com deposição de flores em homenagem aos Soldados da Paz falecidos. Depois, pelas 18 horas, os bombeiros realizam um simulacro no Parque Industrial do Tortosendo.

Já no domingo, 23, às 9 horas e 30, na Covilhã, após os hastear das bandeiras, haverá uma romagem ao talhão dos bombeiros, no cemitério da Covilhã, para lembrar os voluntários já falecidos, e a partir das 10 horas, no quartel, haverá imposição de condecorações e promoções a bombeiros, seguida de desfile entre este edifício e a Igreja de Nossa Senhora da Conceição. A Eucaristia está agendada para as 12 horas e 45, na qual serão benzidas quatro novas viaturas e uma moto quatro. Depois, os bombeiros desfilarão até ao Pelourinho, seguindo-se um almoço no Hotel Pura Lã. 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã