Procurar
Close this search box.

Boidobra volta a jogar no seu campo

Equipa vai ser a única do campeonato distrital a alinhar num pelado, enquanto ambiciona no futuro poder ter um piso sintético

O Estrela do Zêzere da Boidobra vai voltar a jogar no seu campo, o 8 de Dezembro e, embora passe a ser a única equipa do campeonato distrital a alinhar num pelado, os dirigentes acreditam que ir ao futebol ver os jogos em casa se vai tornar mais frequente para mais gente.

As obras de melhoramento começaram no dia 14 de Agosto e espera-se que estejam concluídas no final deste mês. A remodelação dos balneários é o trabalho de maior monta e vai ser financiada pela Câmara Municipal da Covilhã, num valor que se estima entre os 20 e os 23 mil euros, embora o protocolo não esteja ainda rubricado.

Os balneários estão a ser ampliados em 40 metros quadrados e passam a ter quatro compartimentos: dois para as equipas, um terceiro para a equipa de arbitragem e um quarto que vai servir de arrecadação e zona de preparação técnica.

Além dessa beneficiação, assegurada pelo município, o clube tenciona também remodelar os bancos de suplentes, a vedação, remover as bancadas em más condições e melhorar o bar, tudo com financiamento próprio e com a ajuda dos sócios, explica David Pinge, tesoureiro da direcção.

 

Mais informação na edição impressa do NC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã