BC Branco na Cidade do Futebol a pedir justiça

É um dos seis clubes que hoje se manifesta contra a subida decretada pela Federação de Arouca e Vizela
0
127

O Benfica e Castelo Branco é um dos seis emblemas do Campeonato de Portugal que na tarde desta terça-feira, 16, marca presença em Lisboa (Oeiras), na Cidade do Futebol, numa manifestação conjunta contra o facto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), face à pandemia covid-19, ter dado por terminado o Campeonato de Portugal e feito subir Vizela e Arouca, as equipa que tinham mais pontos nas diversas séries da prova.

Sob o slogan “Juntos- Pela verdade desportiva”, os seis clubes (Benfica e Castelo Branco, Fafe, Praiense, Lourosa, Olhanense e Real Massamá) deslocam-se à capital para protestar, horas antes da realização do jogo entre Santa Clara e Portimonense, da I Liga. Na sua página oficial, no Facebook, o clube albicastrense apelava à participação. “Juntos para defendermos a verdade desportiva e a justiça. Juntos, porque nos foi retirada a possibilidade de lutarmos dentro do campo pela subida à II Liga, disputando o play-off do Campeonato de Portugal.
Juntos, dirigentes, equipa técnica, jogadores e funcionários. Juntos, Fafe, Lourosa, Benfica e Castelo Branco, Real, Olhanense e Praiense. Juntos pela verdade desportiva. Juntos na Cidade do Futebol. Juntos. Junte-se” apelava o Benfica e Castelo Branco.

Deixe um comentário