Procurar
Close this search box.

Banda da Armada no aniversário do Oriental

O CCD Oriental de São Martinho iniciou em Julho as comemorações do seu 65º aniversário, que se prolongam até Janeiro do ano que vem, e que tem, como destaques, a realização de um novo espectáculo de teatro musical e a actuação da Banda da Armada.

No próximo dia 22, a colectividade realiza uma caminhada pela história do Oriental, por ruas onde funcionaram as sedes do clube. Dia 28, realiza-se um arraial de São Miguel e em Outubro, dia 12, o “Encontro Orientalista”, momento de reflexão, memórias e encontros.

No dia 2 de Novembro, há um jantar comemorativo, antecedido de Eucaristia e romagem ao cemitério, em homenagem aos sócios falecidos. Nesse dia, a 23, a colectividade tem agendado um concerto com a Banda da Armada. “Um grande espectáculo que o Oriental oferece a toda a cidade” diz a agremiação, em comunicado.

Depois, em Dezembro, ou Janeiro, o Oriental estreia novo espectáculo de teatro musical. “Mais um grande projecto que o Oriental vai apresentar, com um elenco composto por jovens talentos no canto, dança e representação” anuncia a colectividade.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã