Procurar
Close this search box.

Autarca apela à serenidade em Belmonte

O presidente da Câmara de Belmonte, António Dias Rocha, apelou esta sexta-feira, 20, à “serenidade de toda a população” quanto ao Covid-19, no dia em que a autarquia activou o Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil.

Em comunicado, o autarca belmontense diz que esta decisão visa “garantir as condições favoráveis à mobilização rápida, eficiente e coordenada de todos os meios e recursos disponíveis no concelho de Belmonte, bem como de outros meios de reforço que sejam considerados essenciais e necessários para fazer face à situação de emergência”. Dias Rocha garante que o município estará “na linha da frente para apoiar todas as solicitações” que forem colocadas pelos munícipes e “principalmente pelas pessoas que se encontram nos denominados grupos de risco e pelas classes mais desfavorecidas e desprotegidas”.

Além disso, o presidente da Câmara de Belmonte apela à calma junto da população para que “todos juntos, num espírito de civismo, acatemos os deveres e recomendações impostas pelo Governo da República, por forma a podermos ultrapassar o mais rapidamente possível esta situação de crise”.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã