“Aproximar os políticos dos cidadãos”

ESPECIAL LEGISLATIVAS- Jorge Azevedo, candidato do RIR pelo distrito
0
413

O recém-criado RIR (Reagir- Incluir- Reciclar) apresenta-se pela primeira vez numas eleições nacionais. Jorge Azevedo, 49 anos, é o rosto da nova força partidária que tem como ambição “contribuir para um distrito melhor” e “aproximar os políticos dos cidadãos, numa lógica de transparência da acção política”.

Jorge Azevedo olha para o RIR como “uma lufada de ar fresco” na política nacional “pela postura diferente perante os eleitores procurando incluí-los na tomada de decisões que os afectam, não os encarando como meros receptores das soluções adoptadas e das medidas decididas”.

O RIR visa uma forma diferenciada de estar na política e assim contribuir para o que considera ser a descredibilização da classe. “Sendo o partido RIR (Reagir- Incluir- Reciclar) muito recente, traz uma lufada de ar fresco à política nacional, tentando ultrapassar e, ao mesmo tempo, dar resposta à crescente descredibilização da classe política”, explica o cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, operador de um centro de contacto telefónico.

(Notícia completa na edição papel)

Deixe um comentário