Apenas um pico de febre: o sintoma de mais um infectado com covid-19 na Covilhã

Homem, na casa dos 40 anos, foi infectado. Está em casa a recuperar, com a esposa, que também apanhou o virus do covid-19
0
602

Apenas um pico de febre, na noite de sábado, e uma ligeira pressão sobre o nariz. Foram estes os pequenos sinais que levaram um homem, de cerca de 40 anos, residente na cidade da Covilhã, a ligar para a linha de saúde 24, que aconselhou a realização de um teste ao coronavírus, que deu positivo. E que foi ontem confirmado pelo presidente da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, já depois de no sábado ter confirmado outro caso, de uma mulher de 30 anos.

O indivíduo revelou ao NC que apenas saiu de casa no passado dia 25 de Março, para ir trabalhar, na zona de Mangualde, em toda a semana. E terá sido aí que contraiu o vírus, que acabou por transmitir à esposa, que também fez o teste que se revelou positivo. Mas apenas no sábado, ou seja, cerca de oito dias depois, teve ligeiros sintomas da doença.

Também a mãe, com quem esteve em contacto, está a realizar testes de despistagem.

O casal, residente na cidade da Covilhã, está a ser acompanhado em casa, está em completo isolamento e, segundo conta ao NC, encontra-se bem.

 

Deixe um comentário