Procurar
Close this search box.

“Acredito num resultado expressivo”

O PAN (Pessoas- Animais- Natureza) quer fazer a diferença “em questões que têm sido colocadas à margem” pelos restantes partidos, como as causas animais e ecológicas, mas a lista liderada por Rebeca Lopes promete “tirar o Interior do fundo da gaveta” caso seja eleita.

A advogada lamenta “o desinteresse das autarquias” em questões de protecção animal, como é o caso da esterilização de animais de rua, “mesmo com o apoio do estado”, e pela sustentabilidade. A albicastrense propõe que se “beneficiem fiscalmente os agricultores que façam uma produção de alimentos de uma forma mais sustentável, segura e saudável, como é o caso da agricultura biológica”, a abolição de touradas no distrito e a criação de uma campanha de esterilização de animais errantes e abandonados.

Mas a candidata de 30 anos, nascida e residente em Castelo Branco, enfatiza a necessidade de implementar políticas que visem a fixação e atracção de população para o Interior. A criação de uma rede de transportes intermunicipal, adaptada a pessoas com mobilidade reduzida, é uma delas, a abolição das portagens da A23 outra solução estrutural.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã